quarta-feira, 16 de março de 2011

Não Desanimar em Nossos Chamados!!

Meninas, se tiverem com problemas ou desanimadas em vossos chamados por coisas que as vezes não estão dando certo, coloquem em prática o conselho do Presidente Monson quando era primeiro conselheiro na Primeira Presidência em um discurso proferido ao sacerdócio, é uma frase que gosto muito:

4 comentários:

Unknown disse...

Saiba mais sobre a históriada Sociedade de Socorro no Blog www.murilovisck.blogspot.com

Rebecca Diniz disse...

É verdade que manter o gás é difícil.... Quando as crianças esquecem o discurso, quando chegam atrasadas, quando não escutam o cd em casa,quando os pais acham que a primaria é creche, quando sabemos que as crianças não oram em casa... quando lidar com os pais é intolerável... quando as professoras faltam....quando as conselheiras não preparam o tempo de compartilhar... ou não se esforçam para aprender a dirijir.. quando os cartazes aparecem rasgados ou riscados... quando o som não funciona... quando o bispado esquece de deixar mensagem... ... ... ...

São tantas as adversidades que é certo que você vai perder a cabeça em algum momento, vamos nos sentir desanimada.

Mas lembrar do Senhor é fundamental. Servimos a Ele, Ele nos chamou. Servimos nossos irmãos. Quando servimos nos tornamos como o Salvador. Eu tenho certeza disso.

Bjus

Flávia Lemos disse...

Isso mesmo Rebeca, não é fácil...mas um dia no futuro saberemos que valeu a pena.. beijos e parabéns pelo trabalho..

KARLINHA BATISTA disse...

Olá, estou visitando seu blog pela primeira vez, achei lindo. Dê uma olhada no meu também, tem citações e escrituras super interessantes. Beijosss.