sábado, 1 de setembro de 2012

Canções de 2013

Pra quem quer gravar um cd e ainda não sabe como conseguir todas as canções listadas no esboço para 2013, é bom lembrar que a maioria delas está no cd Músicas para Crianças. Se vocês ainda não tem, peçam URGENTE do seu Bispo e, enquanto não chega, é possível baixar todas as canções do site oficial da Igreja nestes links:

Canções dos meses janeiro, fevereiro, junho, julho e agosto
Jan: Sou um Filho de Deus #2 (I am a Child of God)
Fev:  Meu Pai Celestial me tem afeição #16 (My Heavenly Father loves me)
Jun: Quando eu for batizado #53 (When I am Baptized)

Jul: As famílias poderão ser eternas #98 (Families can be together forever)

Ago: Oração de uma criança #6 (A Child's Prayer)


Março:
Se ao meu lado estivesse o Salvador - Esboço para o Tempo de Compartilhar de 2008 (If the Savior Stood Beside me)


Os meses de abril e maio são de livre escolha:
Abril: Canção de sua escolha (tema do mês: Jesus Cristo restaurou Sua Igreja nos últimos dias)

Maio: Canção de sua escolha (tema do mês: Os Profetas nos ensinam a viver o Evangelho restaurado)
Que canções vocês usarão nesses meses?

Nenhum comentário: