segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Materiais da Nádia Costa para 2012 e 2013

Comentei há alguns dias que tínhamos recebido materiais da Nádia Costa, de Guarapari no Espírito Santo, e que faltava subir pro 4 shared. Bem, eles já estão disponíveis e para ter acesso à pasta é só clicar aqui.
Ela nos enviou um cartaz com o tema do ano, cartazes com os temas e escrituras mensais, um livrinho com os temas, escrituras e hinos de cada mês e um resumo do esboço de 2013.
Ela nos disse o seguinte no email:
"Olá, Dani.
Gostaria em primeiro lugar de agradecer o amor que vocês tem em manter o blog. E com esse ato nos ajudar tanto!
Eu fiz para o ano que vem os cartazes com as escrituras mensais e o tema do ano. Estou te enviando. Se você achar conveniente, pode compartilhar.
Sobre os hinos do ano que vem já gravei os meu CDs com os hinos que iremos ensinar. O que eu faço: no começo do ano eu coloco no envelope o CD,o hinário com os hinos e um cronograma contendo tudo que as crianças irão aprender durante o ano e convido os pais a usarem estes temas e escrituras nas noites familiares para reforçar o aprendizado.
Espero ter retribuído de alguma forma  o carinho de vocês.
Beijos."


Ah, sabe o livrinho de colorir que foi entregue às crianças da Ala dela? 
Pois é, ela também nos enviou. Tá aqui, ó, em formato pdf(adobe) e doc(word).
Nádia, obrigada pelo carinho e pelo material compartilhado.

Se você ainda não sabe baixar os arquivos do blog, leia esta postagem. É facim, facim.

5 comentários:

Michele Romero disse...

Dani,
Eu amei o material da Nádia e já baixei o meu.
Tinha ficado bem curiosa em relação ao livrinho de pintar!!! Agora estou super feliz!!!

Carol disse...

Que material maravilhoso, parabéns pela dedicação e principalmente por partilhar....

Nadine disse...

Amei o material! Obrigada

mandy disse...

O link para o material não está funcionando... =/
Você pode, por favor, mandar-me por email? É amanda.borges.godinho@hotmail. com
Obrigada!

mandy disse...

Bom dia!
Tentei baixar o material, mas o link não está funcionando ...
Você pode me enviar por email??
É manaanjinha@hotmail. com
Muito obrigada!