segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Sugestão de meta para as crianças em 2014

A Ideia foi postada originalmente no blog da Michele Romero, o As Tontas Vão ao Céu, e autoria é da Primária da Ala Mutuá, em São Gonçalo/RJ. A irmã Domilene Brandalize enviou a foto da lembrancinha que foi entregue às crianças na Apresentação na Reunião Sacramental desse ano.
Eu gostaria de usar a ideia já agora no começo do ano em minha unidade. Trata-se de um cofrinho, feito com aquelas latinhas de achocolatado. As crianças guardarão dinheiro no cofrinho para realizar uma atividade com a família, tipo um passeio ou uma ida ao Templo.



Também gostaria que nossas atividades em 2014 incluíssem  a participação das famílias, mas ainda não decidimos como.
E vocês, o que tem planejado para 2014?

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Sou Ivane Almeida moro de Cambará Pr pertenço a o ramo Jacarezinho Pr. Sou presidente da primária minhas crianças são poucas, mas tenho uma atividade que sempre dá certo com a participação dos pais, chama-se Atividade Pais & Filhos neste dia os pais interagem com os filhos é bem legal as crianças amam e sempre que termino a atividade além das brincadeiras, apresentações ainda faço um vídeo com todas as atividades que eles participaram durante o ano e apresento a eles. Bjs

Unknown disse...

Boa tarde, na verdade as crianças receberam essas lembrancinhas no dia 29 de dezembro, para fazerem metas em 2014, mas elas podem ser usadas na sacramental 2014, que achas?