quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Saindo da Primária para a Organização das Moças

Uma de nossas leitoras nos pediu uma sugestão do que fazer/dar para uma menina quando ela completa 12 anos e vai para a Organização das Moças.
Em minha unidade já demos um diário, uma gravura de Cristo em uma moldura que fizemos, mencionamos a saída da menina no domingo anterior e cantamos o hino favorito dela. 
Também fizemos isso no 1º domingo depois do aniversário da menina e cantamos o hino favorito dela já na abertura. A Presidente da O.M. estava lá e depois do hino ela oficialmente levou a nossa menina embora (foi um chororô. rs)
E vocês, o que fazem?

3 comentários:

Unknown disse...

Bom na minha ala fizeram com que essa transição ficasse marcado no meu coração como na da minha filha, de despedida da primária ela deu um discurso sobre "O que vc mais gosta da primária" nossa foi muito emocionante chorei até, e depois elas fizeram um cartaz muito lindo que vai ficar guardado pra sempre.

Unknown disse...

Bom, depois de pensar e pensar fiz o seguinte:Preparei uma reunião e preparei uma mensagem falando sobre a importância da primária.Pedi para as presidentes anteriores falassem sobre "minha menina" e ela prestasse um testemunho.Pedi para a mãe dela escrevessem uma carta e entreguei com os Meus padrões do Evangelho,peguei uma fotos de quando ela entrou na primária até agora,com o certificado de avançamento.E como não poderia faltar fiz o bolo era para ser um vestido com CTR,ficou muita espiritual.

Unknown disse...

Olá!
Na minha ala, normalmente, se monta um kit, numa caixinha bem bonitinha, com o Progresso Pessoal, diário, canetas coloridas, marcador de texto, Para o Vigor da Juventude, Tema das moças, uma cartinha de despedida da líder da primária e uma de boas vindas da líder das moças e uma carta da mãe ou dos pais...
Então a OM vai até a primária e todas cantam "Circulo de Amizade", e então a criança vai com elas para a classe das moças, onde recebe as boas vindas e o kit preparado para elas...