domingo, 19 de março de 2017

Atividade sobre Templo e serviço



Foi perguntado no grupo Faith In God Activity Days qual a sua atividade da Primária favorita e uma irmã americana mencionou esta que segue abaixo. Não me recordo se já a postei mas, de qualquer forma, vale a pena ver de novo.
Obs.: uma vez me disseram que havia uma recomendação para não levar grupos de crianças da Primária para visitar o terreno do Templo. Não sei se é verdade e/ou se ainda está valendo, mas eu adoraria ver esta atividade com as crianças daqui. Meu problema aqui é a distância do Templo: são só 12 hrs de ônibus, em direção à Manaus (suspiro), a 720km de distância de minha cidade. Quem sabe numa dessas consigo fazer. 

Uma de minhas favoritas foi quando fizemos biscoitos e montamos sacolinhas com 2 biscoitos em cada, onde se lia 'Enquanto você servia ao Senhor, estamos servindo você', e o nome da Ala. Fomos ao Templo e nos sentamos nos jardins e falamos sobre serviço e o que é feito no Templo. Depois caminhamos até a entrada e entregamos os biscoitos aos oficiantes quando eles saíam. Os voluntários do jardim do Templo estavam podando as árvores e nós lhes entregamos biscoitos também. As meninas adoraram. Os oficiantes até abraçaram as meninas. Voltamos para o carro e falamos sobre a atividade durante todo o trajeto para casa

Nenhum comentário: