sábado, 27 de janeiro de 2018

Formatura do Fé em Deus, por Alessandra Stwart

Com a permissão da Alessandra, queremos compartilhar as fotos postadas por ela no Facebook.






Ela disse:
"Foi um momento muito especial, fizemos um jantar e pedimos para cada família trazer algo. Aproveitei e apresentei o tema do ano e fiz o um desafio para os valorosos, entreguei um vasinho pra eles plantarem e cuidarem de uma semente e ao mesmo tempo lerem o livro de mórmon. No final do ano faremos uma noite familiar com as plantinhas e vamos compartilhar as experiências desse desafio. (...)
Programei assim: a professora dos valorosos deixa uma mensagem, a líder do fé em Deus e o membro do bispado responsável pela primária entregam o certificado. Depois, (...) tempo livre para as famílias prestarem um breve testemunho. Em seguida (...) o jantar."

Um comentário:

Juscélia Torquato disse...

Olá Alessandra sou Juscelia da Ala Morada dos Pássaros aqui de Vitória da Conquista na Bahia. Estou como conselheira na primária e amo trabalhar com os pequenos e mexer com decoração. Vi o seu trabalho suas ideias foram geniais. O mês passado foi corrido e não fizemos a nossa formatura, faremos dia 23 deste mês de fevereiro. Obrigada por postar as fotos sua organização está de parabéns!