segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Método de estudo das escrituras

Na internet encontramos vários métodos e técnicas de estudos das escrituras. No site da Rachel Bruner encontrei um método que é bem legal para as crianças. São adesivos com imagens relacionadas ao assunto colados nas bordas das páginas. Pode-se pegar cliparts na internet e imprimir ou recortar das revistas também. Muito legal! Nós recomendamos.

3 comentários:

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Si! Essa é uma idéia ótima. Quando minha Estelinha era pequenininha eu não conhecia os adesivos ainda, então depois de muito rachar a cabeça, eu selecionava as escrituras e fazia desenhos relacionados. Também colava figuras que não fossem muito grandes e até criei páginas com gravuras inteiras que eu recortava do Liahona infantil e depois do Amigo. Fiz a mesma coisa para o Gabriel. Também não existia os hinários pequenininhos, então fiz o mesmo em um hinário e dei para ela. E agora fiz um para o Gabriel.
Isso funciona e ainda foi o método que usei durante o sacramento. Enquanto eles "pensavam e Jesus, eles ficavam olhando os desenhos e recordando as histórias. É um método maravilhoso! beijos

Luciene disse...

Adorei!!!!
Que idéia bacana!!!
Muito boa a idéia da Rejane também!
Parabéns!!!
Que inspiração dessas mulheres!!!
Maravilhoso!

Simone disse...

Rejane, obrigada pela dica! vc é ótima! bjs