sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mulher virtuosa!

Ela é doce, meiga, trabalhadora, inteligente, atenciosa e não mede esforços em tudo o que faz. Ela também fica brava de vez em quando (como todo mundo) mas, diferente de mim, sabe controlar suas palavras e seus ânimos e é por isso que todos gostam dela. Ela nunca levanta a voz (não que eu enha visto, hehehehe...) e eu duvido que alguém já tenha visto.

Eu conheci a Dani quando minha super amiga Cynthia me indicou seu grupo. Eu, como sempre, "falava" demais no grupo e logo começamos a conversar pelo msn. Nós identificamos rapidamente por pensarmos muito parecido. Sempre que eu dizia alguma coisa e comentava ela dizia que tinha pensado ou que pensava a mesma coisa e vice-versa (ela dizia o que eu tinha pensado). Assim também era com nossas idéias. Um dia fiz uma brincadeira: nós somos gêmeas! fomos separadas na maternidade. E assim nos adotamos como irmãs, reciprocamente. Minha irmã loira. Tempos depois, quando tive a idéia do blog, resolvi convidá-la por, até então, ela era a única pessoa que eu tinha certeza que daria certo pra me aguentar. Até então não tinha pensado ainda na Elaine, que entrou depois e, em seguida, a Flavinha (minha outra irmã adotada).

A Dani é a irmã que eu escolhi. Quando ela veio a SP pela primeira vez era exatamente como eu pensava. Só que ela parece tão frágil que nem pude dar aqueles abraços apertados que eu gosto, porque ela é bem delicada. De qualquer forma, quando nos encontramos eu pude confirmar a pessoa maravilhosa que ela é. Humana como nós mas única e especial. Ela é uma pessoa excepcional e, como ela, conheço poucas. Tenho certeza que nossa amizade veio de outros tempos e sou grata por reencontrá-la nesta dispensação.

Minha irmã querida! Hoje é seu dia e quero aproveitar a oportunidade para dizer mais uma vez o quanto sua amizade e irmandade são importantes para mim. Uma amiga que se lembra e se preocupa com cada uma, como você, eu nunca vi. Espero poder retribuir esta irmandande à altura. Obrigada por você existir e ser um exemplo para mim. FELIZ ANIVERSÁRIO!!! AMO VOCÊ!!!

5 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Tinha que me fazer chorar, né Si? E agora, como é que eu agradeço se o que sinto em relação a vc é exatamente igual ao que vc disse? risos. Uma vez ouvi que família vc já recebe quando nasce e amigos você escolhe. Amiga-irmã então, é melhor ainda. Obrigada por me ajudar a ser uma pessoa melhor e por acreditar em mim mesmo quando nem eu mesma acredito. Vou guardar esta mensagem pra aqueles dias em que eu não creio ser capaz de dar conta do que me é requerido. Não pq eu acredite que tenha tantas qualidades, mas pq se vc as vê em mim, então talvez eu consiga me tornar ao menos metade de tudo isso. Te amo!!!

Simone disse...

chorou foi? tadinha! não precisa dizer nada. A gente se entende e vc já retribui no dia-a-dia. Aliás, tudo o que eu disse é verdade e quem te conhece pode confirmar. Aproveite seu dia e seja muito paparicada! Love u 2

Paty Ríbolla disse...

Parabéns!!! Que vc continue sendo essa luz na vida de muitas Simones, Marias...
Que sua estrela nunca deixe de brilhar e que vc possa ser cada dia mais feliz.
Feliz Aniversário
Paty Ríbolla

Flávia Lemos disse...

Ohh desculpem minha ausencia de irmã desnaturada mas hj corri demais no trabalho, Dani vc é uma luz em nossas vidas!! Obrigada pela grande obra que realiza e pelas pessoas que une através dos Blog's e grupos!
Muitas Felicidades anjinha.

Bjão

Simone disse...

Não precisa se desculpar, querida. Apareça conforme sua disponibilidade. bjão pra vc tb!!!