terça-feira, 22 de setembro de 2009

Reconhecimento!

Nós do Primária SUD Online apoiamos e reconhecemos o serviço de irmãs que fazem mais do que simplesmente cumprir seu chamado: elas andam a segunda e até mesmo a terceira milha.

A irmã Rejane (Mauá/SP) compartilhou conosco fotos do Berçário de sua Ala. Fica a dica pra quem quiser dar uma animada na sala do berçário que, infelizmente, às vezes fica "de lado".
Obrigada, Rejane! Por favor, dê nossos parabéns à irmã Lourdes pela dedicação.

Nas palavras da Rejane:
"Oi Meninas! Olha eu aqui de novo!Como sempre dei uma "xeretada" na minha amada primária e vi o que a irmã Lourdes Santos (a nova presidente da Primária da minha ala) fez para o Berçário. Achei que ficou tão lindinho que não aguentei e cliquei! Aqui algumas crianças dormem durante a aulinha. (...). Estou mandando uma foto de como eram os colchonete para o cantinho da aula, antes da Lourdes e o que ela fez com ele agora. Aliás, eu nunca vi tanta criança num berçário só! Acho que são 13! As líderes que ficaram lá por muito tempo fizeram um grande trabalho. Também estou mandando a foto da Tamy que é a Lider do Berçário agora, e que está fazendo um excelente trabalho e a foto da irmã Lourdes. Sabe, a Lourdes foi uma presidente da Sociedade de Socorro maravilhosa. Ficou muitos anos e foi desobrigada para servir no mesmo chamado na estaca. Depois de mais alguns anos ela foi desobrigada e agora está servindo na primária da ala. Ela se emocionou e achou que era inadequada para o chamado. mas ela é nota mil. Quando foi procurar ajuda sobre criatividade, sabe aonde ela encontrou? Aí no Primária On line. Ela é mais uma fã de vcs. Beijão"


Berçário (antes)
Cantinho do descanso e atividades (olha quanta diferença na aparência do colchonete)

Irmã Lourdes (Pres. Primária)
Mesas no Berçário
mais mesinhas
Tammy (Líder do berçário)

7 comentários:

Luciene disse...

Ai, que liiiinda!!!!
Muito alegre e divertida, mas simples também!!!
Adorei!!!

Lúcia Severo disse...

Fico emocionada ao ver tanta dedicação e esmero...uma gracinha! Imagino o sentimento das ciranças ao ver tudo tão lindo e colorido.
Parabéns às Presidências das Primárias, que estão sempre se esforçando, para acender a luz de Cristo no coração das nossas crianças.
Bjus

Soc - Soc disse...

Amei a Salinha. Muito Alegre.......Beijokass Fabi

Simone disse...

Com certeza ela é mais do que adequada. Queridas irmãs Lourdes e Tammy, parabéns! Seu berçário está LINDO e dá pra ver a tranquilidade e reverência das crianças. Elas estão super concentradas. Nós que somos suas fãs. super beijo!!!

Roberta Dal' Evedove Tartarotti disse...

Nossa que lindinha essa sala!!! Amei!!! Vamos copiar, com certeza rsrs. Bjos.

Unknown disse...

Gente esse berçário é maravilhoso , como tenho aprendido!!

Lara Gonçalves disse...

Nossa! Amei o erçario de vocês! Na minha ala ainda tá muito no início. Nunca tivemos berçário e agora ainda tá crescendo timidamente...