sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Sexta grátis

Hoje é dia de material gratuito para donwload no Green Jello with Carrots e o material disponibilizado hoje é uma página para colorir do Rei Benjamin. Lembre-se: é só hoje! Depois só através de compra.

Atenção aos termos e condições de uso delas que vem anexo ao material: REPRODUÇÃO PROIBIDA. Portanto, não republiquem o material, por favor, pois ele é destinado somente ao uso na igreja e no lar. O aviso diz ainda que enquanto os termos forem respeitados os materiais gratuitos continuarão.

4 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Bem lembrado, mana! Tem gente que pensa que não tem problema fazer cópias ou publicar materias protegidos por direitos autorais pq não está ganhando dinheiro com isso, mas NÃO PODE. É contra as leis sim. E pior: contra o mandamento de sermos honestos. Cansei de achar material na net vindo de publicações em inglês, como do Primary Partners, que alguém traduz e espalha a cópia. Meninas, não pode!!! Eu sei, é uma pena porque poderia ajudar outras unidades, mas não pode. Lembrem da 13ª Regra de Fé. Se não guardamos os mandamentos não teremos inspiração (nem proteção) para cumprirmos nossos chamados.

Dani Queiroz de Souza disse...

E desculpe os erros de português!! risos

Simone disse...

Os mais copiados que eu já vi são os Finch Family Games. Eles estão em toda parte, principalmente em cartazes de hinos. O pior é que às vezes a gente recebe e nem sabe que tem direitos reservados, por isso eu sempre procuro me informar. Lógico que nem sempre encontro mas nunca deixo de procurar por causa disso. O que eu achei interessante que a Melanie (Green Jello) escreveu é que elas não vão processar ninguém mas que esperam honestidade (coisa que falamos aqui quando o testemunho da Flavinha foi copiado) e o que já sabemos...que as pessoas estarão sujeitas ao julgamento do Senhor. Mas, aqui, ninguém copia/reproduz nada, né...rsrsrs. Hopefully!

Simone disse...

falando nisso...eu gosto muito daquela música do Capital Inicial que diz:

"O que você faz quando ninguém te vê fazendo? O que você queria fazer se ninguém pudesse te ver"

Troquem "queria" por "iria".