quinta-feira, 10 de setembro de 2009

TC de outubro: já disponível em inglês

Para as ansiosas, o Tempo de Compartilhar de outubro já está disponível no site oficial. Somente em inglês, por enquanto. E, sim, eu olho o site oficial todos os dias, rs. Faz parte da minha rotina, assim como olhar os e-mails.

3 comentários:

Jaqueline Travassos disse...

Gostaria de saber se vocês tem o calendário das aulas do CTR, pois esytou um pouco perdida em qual a aula será do próximo domingo. Se vocês tiverem das outras classes tb eu agradeceria. Estou mandando essa pergunta por aqui, pois não achei outro lugar. Meu email é jaquetravassos@gmail.com
Obrigada pela atenção,
Jaqueline

Roberta Pavanelo disse...

Parabens pelo blog! vcs tem feito um grande e lindo trabalho, continuem firmes! tenho certeza que vcs tem ajudado muitas lideres!!
Simone, essa eh para vc. Vc tem umblog pessoal?
Obrigada por ter compartilhar minha experiencia, os registros so servem para nos ajudar , que bom q escrevi e esta sendo util para alguem. Sobre o hino " Our saviors love" Que eu saiba ate essa momento nao existe uma gravacao em port, por nao existir uma versao do port oficil da igreja dificulta uma gravacao formal. Se vc precisar , dependendo da razao posso tentar fazer alguma coisaa respeito!!
beijos a todas as 4.
sua nova seguidora
Roberta luz Pavanelo

Primaria Feliz disse...

olá! fui chamada este domingo como presidente da primaria! ai pesquisando achei esse site! que presente! vcs poderiam me ajudar com sugestões para o tempo de compartilhar desse domingo? vai ser a conferencia da minha ala e estou precisando muito de ajuda, pois os pequenos e os maiores vão ficar juntos!e estou desde segunda feira pensando no que fazer ´para todas as crianças participarem meu e-mail é: daianelopes@hotmail.com