domingo, 1 de novembro de 2009

Acampamento dos Valorosos!!

Bom Meninas,
Como já comentei com vocês, minha estaca teve a coragem de fazer um acampamento para os Valorosos de 10 a 12 de Outubro!! Foi um super presente do dia das crianças para eles e todos adoraram a experiência, eu não tive a oportunidade de ir pois meu esposo estava hospitalizado, mas preparamos tudo com muito amor e sei que o Senhor ajudou muito pois as crianças ficaram tão felizes que não queriam ir embora.












Muitas devem estar perguntando, nunca ví esta atividade no manual? É realmente não tem nos manuais aqui do Brasil, mas meu presidente quer antecipar a preparação dessas valorosas crianças.

Caso alguém precise de dicas para fazer uma atividade semelhante, postei várias coisas nos arquivos do Blog na pasta Acampamento dos Valorosos. Esboço,Cartazes das Atividades e algumas outras coisas..

Não tenho muitas fotos pois ninguém me mandou ainda, essas são algumas que consegui, assim que tiver mais vou postando e relatando o que aconteceu.

Nenhum comentário: