terça-feira, 10 de novembro de 2009

Encontro confirmado em SP - dia 28/11

Meninas, eu fiquei de mandar e-mail organizando o encontro mas tenho medo de esquecer alguém, então vou postar os detalhes aqui mesmo:

Data: 28/11/09 (sábado)
Local: Shopping ao lado do templo de SP (praça de alimentação)
Horário: 14:30
Quem pode ir: quem quiser! Pode levar o marido, os filhos, a vizinha, alguma irmã da sua ala, sua irmã. Enfim, o lugar é publico e vamos conversar, dar risada, nos conhecer um pouquinho, etc. Simples e gostoso.
Como achar o grupo: eu estarei com uma camisera verde escrito CTR em rosa na frente e vocês já viram fotos minhas aqui.

Infelizmente, não tenho como mudar a data porque muitas irmãs já tinham confirmado e algumas até mudaram alguns compromissos para irem neste dia, então não seria justo eu mudar. Até porque depois disso só dezembro que é mais corrido ainda para todas. De qualquer forma, vamos marcar outros encontros para que todas tenham oportunidade de interagir. Quem sabe em janeiro?!

Ah, na primeira postagem eu coloquei dia 29/11 mas foi um engano meu de calendário porque dia 29 é domingo. Ok? Então está confirmado dia 28 (Sábado)!!!! Se alguém quiser meu celular, me mande um e-mail.

2 comentários:

Alessandra Lima disse...

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
não vou poder ir.
que penaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Estela Oliveira de Lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.