domingo, 22 de novembro de 2009

Ferramentas e recursos do blog

Gostaríamos de facilitar as visitas de vocês esclarecendo um pouquinho sobre alguns recursos/ferramentas disponíveis aqui ao lado:

Busca: vocês podem fazer buscas por assunto
Postagens antigas: existem duas formas. A primeira é lá embaixo onde está escrito "arquivo". Clicando lá vocês poderão ver todos os meses. Outra forma é na última postagem da página clicar em "postagens antigas".
Arquivos: são os materiais postados e linkados nas postagens. Clicando em qualquer lugar ele vai direcionar para as pastinhas e vocês podem baixar o que quiserem. Não dá para baixar tudo de uma vez. Tem que baixar arquivo por arquivo. A dica aqui é salvar no seu computador o que gostar.
Mais de nós: nesta opção vocês encontrarão links para os nossos blogs individuais.
Links: temos links individuais para o site oficial da primária, links para tudo relacionado à primária e blogs de alas/estacas (não-oficiais) e até links para moças (que nos pediam freqüentemente).
Fale conosco: vocês podem mandar e-mail direto para nós ou preencher o formulário ou, ainda, deixar seu recado nos comentários. Uma dica valiosa que pode agilizar sua resposta é ser específica em seu pedido. Quando vocês dizem somente "preciso de ajuda com a primária" é muito generalizado e não temos como ajudar. O blog todo é para ajudar a primária, então vocês precisar ser específicas nos pedidos.

Nenhum comentário: