domingo, 13 de dezembro de 2009

Apresentação e desenho

Olá pessoal
Desculpem a todos por ainda não ter me apresentado. Não vim antes porque queria chegar já com um desenho para vocês.

Eu sou a Fernanda (olhem minha foto ai do lado) e fui convidada pela Simone para fazer desenhos e ilustrações aqui para o blog.

Sou 2ª conselheira da Primária da minha ala, já fui professora do CTR e também tive a oportunidade de freqüentar toda a Primária como criança. Eu amo a Primária!

Quantos aos desenhos, lhes conto que adoro desenhar, é meu hobby (ainda que hoje não me sobre muito tempo para isso). Nunca fiz curso nenhum e talvez por isso não conheça técnicas avançadas de ilustração e edição, mas vou fazer meu melhor e tentar sempre trazer algo novo p/ vocês.

O desenho de hoje é uma idéia para incentivar as crianças a cantar. São “bottons” que vocês podem copiar e entregar a todas as crianças que se esforçarem por cantar durante o Tempo de Compartilhar. Está em preto e branco para que elas possam pintar e personalizar seus bottons.

Este pode ser um recurso para todos os domingos, ou só para aqueles dias que eles estão mais elétricos, vocês decidem e depois me dizem se deu certo!

Se alguém quiser em outro idioma é só pedir (sei que na ala da minha mãe vão precisar disso em espanhol, hehe). Tenho o arquivo em PDF, depois descubro como disponibilizar isso também.
Um abraço a todos!
clique para aumentar. imprima em folha A4.

6 comentários:

Simone disse...

ai que delícia!!!!!! amei! obrigada. bjs

Simone disse...

esqueci...eu já tenho o contato de uma pessoa que faz bottons em pequenas quantidades. Vou juntar alguns desenhos e mandar fazer. bjs

Alessandra disse...

Em nossa ala temos um boton com uma nota musical, e eles adoram e dá certo, cantam muito bem.
Adorei esse também

beijos

Alê Ramos

Anônimo disse...

Que lindoooo..parabénss

didi@reliefsociety.blogspot.com disse...

Fernanda, simples e graciosos! Amei todos. Quando voce disponibilizar em outros idiomas (vou procurar estar atenta a isso), insiro o seu link, Boa sorte no blog. As meninas são demais!
Bjs. Didi

Narayana disse...

Ficaram lindos! Parabéns pelo talento e por compartilha-lo!