domingo, 6 de dezembro de 2009

Cartaz: Que Cristo me ama eu sei

A Regina Presença além de fazer o super favor de gravar o hino para nós ainda fez um cartaz lindo para o hino de ensaio de janeiro: Que Cristo me ama eu sei. Segue a explicação da Rê:

Eu imprimo em folha A-4, colo em papel cartão com cola cascorez, e depois plastifico com essa mesma cola, faço um reforço com um quadrado de papel cartão atrás, colando um palito abaixador de língua, que é maior do que os de sorvete, para segurar, também escrevo a letra num retângulo e colo atrás a frase que esta na frente, para auxiliar quem esta ensinando o hino, só por segurança.

Depois de pronto ficará como este (deste ano):

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, eu gostaria em primeiro lugar agradecer a Regina por disponibilizar o hino Que Cristo me ama eu sei em português cantado, e gostaria de pedir uma ajudinha no esboço em inglês entre os hinos selecionados há um que eu não conheço e tbém não achei a partitura em português e gostaria de saber se a Regina poderia fazer o mesmo com o Hino To Think about Jesus, desde já agradeço um abraço Caroline Amaral

Simone disse...

Oi Carol! Tudo bem? Os hinos utilizados nos EUA e no Brasil geralmente são diferentes, ainda que seja o mesmo tema. Até porque eles têm mais hinos do que nós que ainda não estão disponíveis em português. Eu não sei se a Regina canta em inglês também mas, de qualquer forma, a prioridade dela, por enquanto, é gravar os hinos que ainda não foram gravados em português e a lista está bem grande ainda. Estamos aguardando a disponibilidade dela para gravá-los. Sugiro que você utilize os hinos recomendados no nosso esboço e para os meses de livre escolha, escolha hinos do MC ou das revistas em português.

beijos!