domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães


Sabemos que dia da mães é todos os dias. São mães que trabalham dentro e fora de casa (ou só dentro), mães que lutam por seus filhos doentes, mães que sorriem, que acolhem, que choram, mães diferentes de filhos diferentes e, nem por isso, melhores ou piores umas que as outras. Cada mãe é única como cada filho é único. Maternidade não tem manual e algumas vezes acertamos e outras erramos. A única uninamidade deste privilégio é: ser mãe é indescritível.

Expressamos especial agradecimento às mães pioneiras da igreja que sofreram e perderam seus filhos durante uma longa jornada sem desistir e, também por causa delas, temos o privilégio de desfrutar as bênçãos do verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.

Desejamos à todas as mães, às futuras mães, às mães do coração, à mulheres que não tiveram oportunidade de serem mães na vida terrena não apenas um dia feliz mas que todos os seus dias sejam felizes. Que os Senhor nos proteja, nos faça fortes e sábias para cumprirmos nossos chamados de mãe nesta terra, cuidado com sabedoria dos filhos especiais que o Pai Celestial nos confiou! Que sejamos dignas e merecedoras desta confiança para levarmos esses filhos especiais de volta à Sua presença!

4 comentários:

Zildinha disse...

Muito linda a mensagem parabéns...
http://zildacarmo.blogspot.com

Simone disse...

obrigada Zildinha! bjs

Alessandra disse...

Obrigada pela mensagem, linda!!!!!

Unknown disse...

Obrigada!!! FELIZ DIA DAS MÃES para vocês também!!!