sábado, 29 de maio de 2010

Notícias Primária SUD Online

Hoje foi um dia muito legal. Eu estava no centro de distribuição (lojinha do templo) apaixonada por uns pacotes de gravuras novos (na verdade, eu acho que são novos pq eu não conhecia mas talvez até vocês já conheçam), enfim, estava me derretendo (eu e o Biel) e comecei a conversar com uma irmã ao meu lado que estava comprando as gravuras também e me ajudou mostrando onde tinha mais, etc. Aí, conversando rapidamente descobri que ela é nossa leitora. Na verdade, ela descobriu que eu sou eu, rsrsrsrs. A irmã super simpática é a Vanessa da Ala Campo de Fora. Pena que minha câmera estava no carro e não pude fotografar. Sim, eu sou doida por foto. Eu já disse que adoro conhecer as irmãs de outras alas, outros blogs? É, adoro!

Por falar nisso, tirei umas fotos de umas coisas lindas da sala da primária da capela do Caxingui. Ah, sim, eu fui lá para um treinamento (nada a ver com primária mas eu não resisto e em todas as capelas que visito dou uma "espiadinha" na sala da primária, rsrsrs). Ai, estou louca pra postar. Será que as irmãs vão se importar? É que não sei quem fez, né?! De repente, fico pensando que podem achar ruim. O que vcs acham? Alguma irmã aí é de lá? Posso postar as fotos? 

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone! Sou presidente da primária da Ala Morumbi, sou fã do seu blog, parabéns pelo excelente trabalho que vcs realizam, ajudando tanta gente em diferentes cidades deste nosso país.
Aposto que vc gostou da locomotiva das regras de fé, cada regra de fé que as crianças decoram, ganham o vagão referente aquela regra de fé e no término das treze recebem o maquinista para completar o trem.
Quanto a postar as fotos, é claro que pode colocá-las sim, espero que sirva de inspiração para outras alas, assim como varias idéias de vcs tem servido para nós!!
Um abraço

Lucineide Puerta

Simone disse...

nossa, que rápida, irmã! não imagina como fico feliz! Eu fotografei tb as letras com o tema na parede que são muito lindas.

Agradecemos muito por autorizar e compartilhar. Tenha certeza que inspirará muitas irmãs. Somos imensamente gratas. Vou postar amanhã!

bjs