domingo, 30 de maio de 2010

Regras de fé

Por Lucineide Berg
Ala Morumbi
São Paulo/SP

Cada regra de fé que as crianças decoram, ganham o vagão referente aquela regra de fé e no término das treze recebem o maquinista para completar o trem.


Estas são as fotos que falei ontem que tirei na capela do Caxingui. A irmã Lucineide deixou um comentário autorizando a postagem e explicando como funciona. As imagens de cada vagão correspondem ao assunto da regra de fé. Se quiserem ver maior, cliquem nas imagens para ampliar. Obrigada irmã! Nós amamos a idéia! Vocês estão de parabéns.

4 comentários:

Alessandra Lima disse...

Nossa !!! ameiiiiiiiiiiii !!!
parabéns mesmo !
nossa familia ama trem, meu filho vai amar.
e si ... ( não fui passear de trem ainda, acreidta ? )
bjs

Unknown disse...

Olá, gente meu nome é Naiara e sou secretária da primária do meu ramo e adorei a idéia do trenzinho, achei muito criativa e quero fazer no meu ramo, mas quando falei com a primeira conselheira (que já foi presidente de distrito da primária), ela me disse que não podemos colar nada nas paredes e que só podemos furar a parede e colocar uma linha de nylon e pregar as coisas nele (tipo um varalzinho). Gostaria de saber se isso é verdade, pois quero fazer tudo corretamente. Por favor me ajudem!!!
Beijos, irmã Naiara, Ramo Varginha.

Simone disse...

Oi Naiara! Tudo bem? Algumas unidades proibem a colagem de qq coisa nas paredes para proteger a pintura, outras tem murais de feltro onde podem colar e outras não. Eu sugiro perguntar ao bispo ou responsável pelo patrimônio porque, infelizmente, não temos resposta para a sua pergunta. De qq forma, tenho uma sugestão: se vcs não puderem colar, ainda sim podem fazer os vagões e entregar às crianças conforme elas decorarem as regras, como a irmã explicou. bjs

Anônimo disse...

Oii, gostaria muito de saber como eu consigo as imagens dos vagões, se vc poderem me ajudar serei muito grata. Obrigada.