quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Informe

Meninas, a partir de agora postaremos as dicas e idéias para o tempo de compartilhar somente com alguns dias de antecedência. Acontece que quando postamos com muita antecedência, às vezes, algumas irmãs não olham as postagens anteriores e acabam nos solicitando o que já foi postado. Entendemos que quanto maior a antecedência melhor é a preparação mas, desta forma, evitamos trabalho repetido.

Outra coisa, estamos com um problema de espaço para armazenar arquivos no 4shared pois já utilizamos todo o espaço gratuito disponível, por isso ultimamente não postamos materiais enviados em arquivos. Como não temos interesse e disponibilidade de pagar ($$$) para aumentar o espaço, estamos pensando e trabalhando em novas alternativas para os arquivos e, em breve, daremos uma solução.

Com relação ao jornalzinho, estou com problemas de tempo para fazê-lo mas não me esqueci. Assim que for possível (que não sei quando será), darei continuidade ao mesmo.

2 comentários:

Nadia Martin Misisca disse...

Oi Irmã, pode subir os arquivos a Megaupload. Não tem limites e é gratuito. Beijo

Primária SUD Ala Rochdale- Estaca Osasco disse...

Uma outra sugestão é criar um grupo no Gmail... sei que ele tem um limite muiiito alto, faço parte de um grupo de artesanato que mandam revistas com frenquencia, e postam outras coisas diversas...

Bjs