segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2013 - o que nos espera

Muito bem, muito bem. 
Antes que acontecesse uma revolta aqui no blog (risos), eu consegui a confirmação do tema da Primária para 2013. 
Tema central, músicas e os temas mensais.  Lembrando que a informação me chegou em inglês e a tradução é minha, viu? Na versão oficial pode haver diferença nas palavras, mas não no sentido.

E o tema é ....
Tchan tchan tchan tchan...
Sou um Filho de Deus  (I am a Child of God):

Jan: Sou um Filho de Deus e Ele tem um plano para mim (I Am a Child of God, and He has a plan for me).
Música: Sou um Filho de Deus #2 (I am a Child of God)

Fev: A Terra foi criada para os filhos do Pai Celestial (The Earth was created for Heavenly Father's Children)
Música: Meu Pai Celestial me tem afeição #16 (My Heavenly Father loves me)

Mar: Jesus Cristo é nosso Salvador (Jesus Christ is Our Savior)
Música: Se ao meu lado Ele estivesse - Esboço para o Tempo de Compartilhar de 2008 (If the Savior Stood Beside me)

Abril: Jesus Cristo restaurou Sua Igreja nos últimos dias (Jesus Christ restored His church in the latter days)
Música: Canção de sua escolha

Maio: Os Profetas nos ensinam a viver o Evangelho restaurado (Prophets teach us to live the restored Gospel)
Música: Canção de sua escolha 

Jun: Seguirei o plano do Pai Celestial ao ser batizado e confirmado (I will follow Heavenly Father's plan by being baptized and confirmed)
Música: Quando eu for batizado #53 (When I am Baptized) 

Jul: As Famílias são parte do plano do Pai Celestial (Families are part of Heaveny Father's plan)
Música: As famílias poderão ser eternas #98 (Families can be together forever) 

Ago: Pai Celestial ouve e responde minhas orações (Heavenly Father hears and answers my prayers)
Música: Oração de uma criança #6 (A Child's Prayer) 

Set: Servirei a Deus com todo meu coração, poder, mente e força (I will serve God with all my heart, might, mind and strength) 

Out: Vou compartilhar o Evangelho com todos os filhos de Deus (I will share the Gospel with all of God's children) 

Nov: Devemos ser gratos a Deus por todas as coisas (We are to thank God in all things) 

Dez: Sei que Cristo virá novamente (I know that Jesus Christ will come again)

Fonte: Grupo PRIMUSIC do yahoo

Um comentário:

Michele Romero disse...

Eu sabia que vc nos amava!!!!! rsrsrsrs