quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cartazes de Hinos 2012

A Michele, nossa amiga e dona do As Tontas vão ao Céu, tem feito cartazes para hinos, principalmente os desse ano. Quem quiser ver ou baixar, clique aqui.

2 comentários:

karen ribeiro disse...

queridas estou um pouco tonta sabe depois do treinamento que tive aqui na estaca fiquei muito desanimada...parece que vamos ter que abolis completamente as letras dos cavaletes que funcionam ha anos luz...acho que a primaria perdeu um pouco o ar de liberdade e parece que vai virar um quartel ...gosto tanto dos hinos com as imagens eles sao tao inspiradores e deixam a primaria decorada, linda por favor me expliquem o que esta acontecendo ...se eu intendi errado mas com a falta de recurso que a primaria tem fazer as crianças aprenderem as letras dos hinos soh com imagens ...imagina cantar segue o profeta ...eu devo estar sendo muito incredula?por favor me ajudem!

Paola disse...

karem recebi este treinamanto tb uma semana antes da nossa sacramental especial!!! as crianças cantarão sem as partituras, usamos figuras autorizadas pela igreja e gestos. todos aprenderão

vale a pena seguir ao lideres !!!!