quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tempo de compartilhar

A Flavinha, minha "irmã" morena, vai acampar com os valorosos no feriado. Gente, eu amei essa idéia, mas não teria essa coragem, pra ser sincera. Isso é mais um motivo para eu admirar minha maninha. Eu queria tanto ser uma mosquinha pra ir neste acampamento. Vou ficar aqui me corroendo de invejinha e curiosidade e deixá-las com o Tempo de Compartilhar que a Flavinha preparou para o acampamento, enquanto aguardo ela voltar com fotos semana que vem.

Querida, obrigada por compartilhar conosco.


Por Flávia Lemos

Quero demonstrar-lhes que nossa vida deverá ser como um grande circulo, viemos da presença do Pai Celestial e devemos nos esforçar para voltarmos pra lá, nossa vida precisa ser digna para isso, então fiz algumas plaquinhas para colocar em cada parte do bambolê que vamos montar durante a atividade até que ele se feche....separei algumas citações sobre família para irmos lendo a medida que formos montando este grande circulo com as plaquinhas coladas.

Eu comprei um bambolê daqueles desmontáveis e por sorte com as cores da primária(vermelho,amarelo e azul) lindo né, rs então falarei um pouco sobre nosso propósito e sobre o tema do mês que é graças a Jesus Cristo poderemos voltar a presença do Pai Celestial, e depois iniciaremos esta brincadeira de montagem do bambolê formando o circulo de nossa vida, no intervalo de cada parte da montagem pretendo fazer perguntas para as crianças para irmos debatendo sobre o assunto, Colocarei também aquela gravura do mundo espiritual e irei separar algumas relacionadas ao assunto.

Quero fazer algo legal que ajude-os a aprender algo importante para a vida deles, e caso haja tempo derei uma folhinha linda que eu fiz lá em casa (acima) para eles escreverem o que poderão fazer para ajudar suas famílias depois que voltarem do acampamento.

No final, entregarei uma listinha de "Como Ajudar a Família" colada em um pirulito para cada criança.

4 comentários:

Amanda Scarlett [Emodinny] disse...

Simone, ficaram pequenas as 2 primeiras gravuras =D

Abraço \o/

Simone disse...

Obrigada Amanda! Acabei de colocar na pasta "Tempo de compartilhar". O arquivo chama "TC acmapamento Flavia Lemos". Vou colocar o link dele no título desta postagem tb, para facilitar. beijos!

Dani Queiroz de Souza disse...

Eu já quis fazer um acampamento tb, mas faltou-me a coragem. risos.
bjs!!

Flávia Lemos disse...

Meninas,

Coragem eu tenho rs, mas hj a noite depois de tudo pronto, noites mais curtas preparando tudo, o Presidente da Estaca cancelou o acampamento pois esta preocupado com o Tempo, acreditam??? Meninas eu estou com tudo pronto aqui para 80 criancas, beijinhos de boa noite, brincadeiras, lembrancinhas,tempo de compartilhar, etc... agora nao sei que vou fazer com tanta coisa!! Sei que ele deve ter um proposito para cancelar... entao vou respirar fundo e ser obediente apenas!!

Quem quiser coisinhas estou doando, rsrs

Bjinhos