quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lembrancinha para coral

Sugestão de lembrancinha para coral da primária. Faça você mesma ou compre os mini bolinhos e decore com notas musicais. Se você não é tão boa em decoração, como eu, sugiro usar chocolate derretido que é bem fácil e não tem como errar. Você também pode fazer um bolo grande e usar o biscoito (ou bolacha, se você mora em São Paulo, rs) Negresco ou Oreo (elas fizeram com mini oreo mas eu, sinceramente, não sei tem tem mini aqui no Brasil) para fazer as bolinhas das notas. Fofos!!! Ah, se alguém fizer, por favor, envie-nos algumas fotos.

Aliás, esta semana está praticamente sendo dedicada às líderes de música. Foi coincidência mas espero que estejam gostando. Aliás, amanhã terei uma dica própria para vocês.

2 comentários:

Simone disse...

tive outra idéia agora...acho que poderia decorar tb com brigadeiro! Huuuummmm, agora estou com vontade de brigadeiro. Mas aquele de verdade, feito em casa, bem gostoso!!!

Unknown disse...

Boa noite eu estava querendo uma sugestão de algumas lembranças para coral.Algumas ideias.