sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nova enquete: regras de fé

Vocês ensinam as regras de fé às crianças, certo? Então, agora nós queremos saber se vocês também sabem todas. Para facilitar e ninguém ficar constrangida(o), responda com um click na enquete na barra lateral, por favor. Não tem resposta meio termo (sei algumas, sei as 2 primeiras, etc), somente sim e não. Para quem não sabe, lançamos o desafio e a meta de aprendê-las.

5 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

hahahahahahaha! adorei o "Hum...veja bem...não".
Adorei a idéia tb de desafiar as presidências (e as professoras tb, pq não?) a conhecerem a Regras de Fé. Como cobrar das crianças se nem nós sabemos? Soube de uma ocasião em que uma valorosa procurou a então Presidente para dizer que era inútil decora-las e que tinha certeza de que nem a Presidente sabia as regras de Fé. Acontece que a Presidente sabia e as recitou, uma a uma. Pronto. A menina foi e fez sua parte tb. Como Presidência, temos o desafio de aprender as Regras de Fé até o fim deste ano.

Simone disse...

esse "hum...veja bem...não" é o que geralmente falamos quando vamos inventar uma desculpa. É aquela gaguejazada básica...rsrsrsrs. E que atire a primeira pedra quem nunca disse um "veja bem...". Essa expressão é dita por quem quer ganhar tempo pra pensar...risos.

Nossa, essa história da presidente foi ótima!

bjs

Simone disse...

ah, e o propósito de colocá-la tb foi ser meio engraçada mesmo

Unknown disse...

haaha!!! Gostei!! Eu decorei todas quando era da primária! com 11 anos, último ano, fizemos uma sorvetada, cada regra de fé era uma bola de sorvete. No fim do ano Fizemos uma festa na sorveteria, foi muito legal e já faz uns 10 anos, hj eu tava meio enferrujada mas depois de um refresh consegui dizer todas ainda!! Tá vendo, as crianças aprendem mesmo!

Bjocas

Carol disse...

Muito boa enquete, sabe que quando era Pres Primaria da Estaca eu sempre sugeria para as irmas serem esse exemplo para as crianças, do que adianta cobrarmos delas se nós mesmas nao sabemos, nao é mesmo?! É importante!! Beijos.