domingo, 27 de junho de 2010

Compartilhando Um Tempo de Compartilhar!!














Olá meninas, por enquanto estou sem chamado na Igreja por conta do nascimento do meu bebe como eu servia na Estaca não teria mais condições de visitar cada domingo uma ala com um bebe, ainda estou a espera do que o Senhor reserva para mim como chamado mas a primária continua sendo minha paixão!!!
A presidente da primária da minha ala compartilhou comigo hoje a lembrancinha que ela deu para as crianças ilustrando o TC da última semana de junho que falou sobre o Espírito Santo.
Eu achei a idéia muito legal por isso tirei as fotos para compartilhar com vocês caso queiram fazer para suas crianças em alguma outra ocasião que trate do tema já que o mês acabou!!
O bonequinho que representa o corpo ela imprimiu em papel normal e o que representa o espirito ela imprimiu em papel manteiga, eu gostei bastante e como me empolguei cheguei em casa e fui correndo atrás de recursos para compartilhar com vocês!!
Eu não tenho os bonequinhos coloridos mas tenho esses que ela usou iguaizinhos mas em preto e branco e uma outra opção com bonequinhos diferentes mas coloridos caso queiram fazer, espero que gostem!!

Nenhum comentário: