terça-feira, 1 de junho de 2010

Limpos novamente

Em 2011 o Biel vai se batizar. Tá falta mais de 1 ano ainda...rs...mas estou testando algumas idéias para fazer para o batismo dele. Sim, já! Assim, tenho tempo de me decidir porque não gosto de deixar pra última hora e depois não conseguir fazer o que eu quero. Estas imagens dá para usar de muitas maneiras e esta é a primeira que fiz. Ainda tenho alguns planos em mente mas, como estou adiantada, dá para fazer quando tiver vontade.

Comprei as imagens da Green Jello with Carrots por US$ 3,15 (vem 4 folhas: 2 de menina e 2 de menino). A vantagem é que você recebe em arquivo por e-mail, usa quantas vezes quiser e não paga taxas alfandegárias).

Por que escolhi uma garrafa de água? Pelo próprio simbolismo do batismo.


8 comentários:

SamantaTG disse...

amei,lindo demais!!!

Unknown disse...

Ficou lindo, Si...
No Batismo dos meus filhos eu tbm preparei tudo com antecedência. Ata personalizada, a roupa batismal , caderninho pras mensagens, lembrancinha e vídeo. Deu trabalho mas, eu amei.

Alessandra disse...

Si ficou lindo!!!!!Adorei!!!!
Daqui dois anos é o Samuel, e ele está tão ancioso.
beijos

Alessandra Ramos (agora postei no lugar certo.rsrsrs)

Simone disse...

que legal, Alê! passa rapidinho, né? bjs

Simone disse...

É, Drika, a vantagem da antecedência é que aumenta nossa probabilidade de sucesso. bjs e obrigada por compartilhar sua experiência.

Dani Queiroz de Souza disse...

Ah, que lindas! pena que o batismo do Aleph já passou. Te contei que na correria acabei esquecendo de levar os marcadores de texto que havia feito como lembrancinha? risos.
Vou "copiar" a idéia pro batismo do meu Biel em 2012, pode? bjs

Simone disse...

contou sim, mana! claro que pode, eu coloquei como sugestão mesmo. Farei várias experiências até descobrir o que nós queremos. Quem vai decidir, no fim, será ele mas achei que a água tem tudo a ver. Se eu fizer esta, terá mais alguma coisa porque, afinal, ngm vai guardar garrafa de água, né. Quero fazer tb alguma coisa que se possa usar como marcadores de páginas mesmo. bjs

Melanie Millett disse...

Those look great! I love that you put them on bottled water.