sábado, 14 de abril de 2012

Hino sugestão: O amor do Salvador

Uma dica muito boa para ensinar o CTR é usar figuras no lugar de palavras. Diga as crianças que sempre que verem o coração vermelho bonito é para dizer "amor". Cante o hino apontando para as palavras, no momento certo aponte para as figuras e ouça o CTR inteiro gritando "AMOR!!!!" "muito bem muitobem meus lindos, fantástico! agora a gente canta assim.... e canta!"

É uma boa idéia para os valorosos decorarem o hino também. E também para prender a atenção das crianças depois de ter discutido o significado do hino.

Uma estrofe do hino para ilustrar:

Baixe o hino completo desta forma: O amor do Salvador_ figuras no lugar de palavras



Outra idéia ainda é utilizar o lindo  auxílio visual da Miche Nicole no Primária Sud Detalhes. É muito bom para explicar o significado do hino e também para fazer flanelógrafo. (não sabe o que é flanelógrafo? clique na palavra flanelógrafo! Flanelógrafo!)

3 comentários:

Miche disse...

Obrigada por ter me incluida! :) Beijos!

Unknown disse...

Oi adorei a ideia dos cartazes. Sera que vc pode me enviar? Fui chamada lider de musica recentemente e estou precisando de ideas. Meu email: luizaferraz.ma@gmail.com
Obrigada:)

Família disse...

Oi. Eu quero muito baixar as gravuras do hino o amor do salvador. Quando eu clico no link que segue “baixe o hino completo desta forma” aparecem fotos pornográficas-só para vc saber.