terça-feira, 17 de abril de 2012

Minha Menina/ Minha Moça: para Meninas de 12 anos

Uma idéia extraordinária! Sabe aquele hino "Minha mãe, Minha Filha"? É esse mesmo que já foi postado diversas vezes a partiturao instrumental e audio em português no blog. se você conhece eu sei que AMA este hino! E eu também :D

Fiz uma modificação na letra para mostrar meus sentimentos por uma valorosa que está deixando a primária e indo para as moças. É tão bom ver a criança crescer, passar por toda a primária, aprender... é um sentimento indescritível!

Para ser cantado pelas presidentes da primária e das moças (ou presidencia, ou grupo de ex-presidentes da organização) como hino especial na sacramental. Foi-me sugerido que entregasse ao final da sacramental um buquê de rosas simbolizando o desabrochar da moça.  E ainda foi sugerido montar um cartaz de fotos(simples mesmo) da menina na primaria, das atividades que participou desde berçário, cópia do prêmio Fé em Deus... para colocar no mural da ala. (Acho a idéia muito legal pois as crianças tb são membros da ala e essas coisas trazem um sentimento de união e de "eu sou querida").

Ainda estamos ensaiando aqui na ala mas não me aguentei e resolvi postar logo a letra aqui! Quando tivermos prontas coloco uma gravação!


Minha Menina, Minha Moça
Adaptação do hino Minha Mãe, Minha Filha 
por Rebecca Oliveira :D


Presidente da Primaria:
Quando olho e lembro que aprendestes de mim
Minha alma se alegra ao ver-te crescer
Me orgulha saber que conservas a rota e
Com prontidão vais o certo escolher
Daquela menina vou sempre lembrar
Valorosa, teu brilho deu luz ao meu ser
Eu não sei porque Deus me deu você
Me chamou pra ser tua líder


Presidente das Moças:
Os meus braços estão abertos pra ti
Como Filha de Deus tu vais te conhecer
Vamos juntas buscar a excelência e a fé
Assim te tornarás virtuosa mulher
Minha moça querida, mui valor vejo em ti
Em virtude e em padrões vamos progredir
Eu não sei porque Deus me deu você
Me chamou pra ser tua líder


Presidente da Primária:
Eu vejo o tempo a correr e você crescer
Um dia eu sei que em meu lugar a outros servirás
Por isso me alegro e oro também
A Deus sempre peço por teu bem
E como o tempo já passou, vejo você partir
Mas esse amor no coração nunca irá sumir
Teus sonhos buscai, o bem procurai
Chamada tu serás como líder


--FIM--


Gente, espero que vocês gostem!! Comenta aí e se tiver sugestão para melhorar a letra pode dizer também.
Beijos

Um comentário:

joyce disse...

olá meninas olha a respeito do hino minha menina, minha moça achei muito criativa vs adaptaram a letra p cantar p as valorosa muito bom eu amei a ideia, a respeito de mudar alguma coisa eu vo escutar o hino original pq senti q uma palavra nao casou bem com a melodia eu vou escutar aqui ja ja eu digo, mas olha ta lindo vcs tao de parabens bjs e bom ensaio p vcs!
ass joyce