sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Nós indicamos!

Hoje temos mais uma indicação: O blog Primária Mórmon, da irmã Adriana (Campinas/SP). Gente, o blog dela é LINDO!!! Ah, e ela faz scrapbook, que é maravilhoso, porque eu não tenho o menor talento pra isso. Assim, quem pediu cartazes dos hinos ou temas, pode ir lá se deliciar. Eu descobri o blog porque a irmã acabou de se cadastrar como seguidora do nosso blog. Bem-vinda Adriana e demais novas seguidoras!

2 comentários:

Adri Sinibaldi disse...

Oi Simone, tb adorei teu trabalho, tudo com muita dedicação, tudo lindo, tu estás de parabéns!!!

Como é bom ver que já existem irmãs partilhando de seus dons e assim todas podemos aprender e edificar nossos chamados, umas com auxílios das outras!

Eu tenho muito para aprender ainda, e vou seguir divulgando coisas até onde tiver tempo e forças, rsrsrs! Vou te linkar no blog da primária tb.
Vamos manter contato.

Bjus
Adri

Unknown disse...

Olá, sou a irmã Cristiane,recentemente fui chamada como conselheira da primária e praticamente estamos a 15 dias da sacramental especial da primária, gostaria de sugestões de como fazer e modelos de lembrancinhas, sou da ala Camaragibe-PE, um abraço a todas as irmãs e felicidades nos seus chamados. 07-11-09.
Meu end. de email : anemorais30@yahoo.com.br