sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Partituras

Seguinte, estão vendo alí do lado um item "Partituras"? Então, TODOS as minhas partituras estavam num HD virtual (o mesmo que coloquei os hinos de 2009) e eu coloquei o link para que vocês pudessem baixar à vontade os hinos que quisessem porque eu tenho muitas partituras e não tenho mais condições de enviar todas para todo mundo que pede. Sim, eu me ofereci para enviar e cumpri minha palavra enviando para várias pessoas mas, com o aumento da demanda, ficou inviável enviar tantos arquivos por e-mail.
Ocorre que teve um problema com o HD virtual, aparentemente por eu ter ficado mais de 30 dias sem acesso e, de repente...puff!!! Sumiu TUDO que eu tinha no HD. TUDO TUDO TUDO!!!! Não só as partituras. Felizmente, eu tenho o material no meu computador e em DVD. Agora eu só preciso que vocês esperem um pouco porque eu vou ter fazer tudo de novo mas, dessa vez, vou fazer o upload, tanto dos hinos quanto das partituras, no HD da Inteligweb para evitar termos este tipo de problema novamente. Assim que eu solucionar este problema, esta questão ficará bem mais fácil para vocês e para mim. Não sei quando será isso, mas quando resolver, eu aviso.

Nenhum comentário: