sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Pesquisa

Gostaríamos de saber o que mais lhe interessa no blog:

- Hinos (audio, partituras, cartazes)
- Pensamentos inspiradores
- Material para aulas
- Material para o Tempo de Compartilhar
- Atividades para o Programa Fé em Deus
- Idéias de atividades em geral
- Idéias de lembrancinhas
- Material para treinamento
- Esclarecer dúvidas
- Indicações e dicas (links, etc...)
- Cliparts
- Compartilhar seus talentos

Por favor, diga lá...o que você gostaria de ver aqui? O blog está sendo útil pra você de alguma forma? Favor responder nos comentários.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Simone!!!
Difícil essa, hein?
A resposta pode ser TUDO? rsrsrsrs
Porque eu aproveito tudo o que vocês postam aqui no blog!!!
Eu já estou meio que viciada!!! rsrsrs
Todos os dias tenho que dar uma passadinha aqui para ver o que há de novo!
Eu e minha conselheira ficamos entusiasmada com o trabalho e generosidade de vocês.
Eu também tenho muitas idéias, mas não tenho muitos recursos...
Ainda bem que vocês existem!!!
Muuuuito obrigada por tudo o que fazem e pela contribuição para levar o evangelho e magnificar o chamado de vocês!
O chamado da Primária requer muita dedicação e há muito o que fazer. Ainda bem que nos ajudam...
Vocês são um bom exemplo a ser seguido!
Novamente obrigada!!!
Luciene (luciene_chaves@hotmail.com)

nilde senna disse...

olá!
descobri seu blog a pouco tempo,mas tem gostado
muito, e com certeza irá ajudar-me a ajudar as irmas do meu distrito a trabalhar melhor com a primaria.tenho muita sede se ideias, por isto se poder continuar a ajudar.adoraria.Estou precisando de ideias p/meus dias de atividade e programa fé em Deus.bjos.
Nilde.
nildesenna@hotmail.com

Anônimo disse...

oi sou denovo, estive olhando uns fotos no seu blog, de jogos sobre testemunho, gostaria se possivel enviar-me por email e se tiver outras ideias agradeço.
pergunta: Em que dia vcs comemoram o aniverssario da primaria?
nildesenna@hotmail.com

Danielle disse...

Oi Luciene. Obrigada pelo carinho. Que bom que o blog tem sido útil para você. Amamos a Primária e sabemos como o chamado fica mais fácil quando temos recursos diversificados ao nosso alcance. Que tal compartilhar conosco as suas idéias tb?
Beijos.

Luciene Alves disse...

Olá queridas irmas!!
O site têm sido um beneficio enorme para mim e outras Primárias aqui em Salvador em todos os sentidos.Mas de uma maneira bem especial me ajuda muito as sugestões para O Tempo de Compartilhar.
Bjos

Luciene Alves disse...

Queridas Irmãs!!
Este site têm sido uma benção enorme para mim, em vários sentidos, principalmente no Tempo de Compartilhar.
Sou muito grata pela ajuda das irmãs.
Um beijo enorme.

Luciene Alves disse...

Meninas estou supresa!!!!
Vcs realmente sao D+.Fui agora dá uma olhada naquele material que vcs disponibilizaram para atividades do Fé em Deus e nem acreditei, lá tem tudo.Puxa, tenho tido muita dificuldade para o programa acontecer aqui na Ala, mas ali está tudo simplificado e cheio de otimas sugestões.Como sou grata pelo privilegio de conhece-las.Vcs nao imaginam como tem abençoado a minha vida.Obrigada por tdo!!!

My boys disse...

Simone, antes de mais nada..Parabéns pelo seu empenho e dedicação virtualmente falando, pois sua atitude ajudada muito, inclusive as indicações de outros blog's.
Bom, sinceramente vc deu muitas opções tão importantes, vou arriscar no que está sendo mais dificil para mim, que são as atividades para o Fé em Deus, mas todo o resto é muito bem-vindo também.
Um abraço,
Zilda

Simone disse...

bom dia meninas! obrigada pelas respostas!!! São todas bem-vindas. um grande beijo!

Anônimo disse...

ola.. seu blog e muito bom .. obrigada por ajudar ..
gostaria de ter mais informações sobre as atividades para o programa fé em Deus..
obrigada
Cinthia Coelho de Lima
Estaca Cuiaba
ALa Coxipo

Família De Souza disse...

Olá Cinthia.

Em 06 de janeiro a Simone disponibilizou um caderno com sugestões de atividades do Programa Fé Em Deus.

Basta ir neste link para baixá-lo:

http://www.4shared.com/file/79042269/bd2c6bb8/Atividades_F_em_Deus.html

Se você precisar de mais alguma coisa, avise, tá bem?
Um abraço.
Danielle

sidvânia moraes disse...

amei este blog e aproveito quase tudooooooooooooo. parabéns e bjs para todas

Anônimo disse...

gostaria de por esse trabalho maravilhoso e que nosso pai Celestial continue te abençoando sempre com carinho Rose professora dos valorosos da Ala São João Clímaco Estaca Ipiranga