sexta-feira, 10 de abril de 2009

Hino encontrado: Eu quero o batismo

O irmão Nuno, de Portugal, nos enviou o audio cantado do hino Eu quero o batismo, publicado n'O Amigo deste mês. Muito obrigada irmão!!! O arquivo está na pasta "Hinos-Audio" ou clique o título.

3 comentários:

Hermínia de Sousa disse...

Olá irmã Simone! Como vão as coisas por aí? Espero que bem! Depois de alguma ausência em comentários, não pude deixar de vir aqui hoje fazer um reparo, mas só para ajudar! :) O meu querido irmão Nuno Cravidão, é o pianista da nossa Ala e enviou-vos um mp3 deste hino mas só consegui ouvir a sua voz, não sei se foi de propósito, mas era só para vos dizer que neste link podem encontrar a versão instrumental e cantada em inglês por crianças, é só "salvar link como":

http://jenn.jollyjenn.com/index.php?s=I+want+to+be+baptized

Pesquisem e vejam o quanto esta irmã tem para oferecer em música e cartazes de música em português, bem bonitos! Espero que gostem! Espero também conseguir ajudar-vos mais em breve. E tenham uma Páscoa muito feliz! Cheia de coisas boas e doces e acima de tudo, de muita gratidão ao Salvador por tudo aquilo que vocês podem doar à Sua Obra aqui na terra, através dos vossos chamados. Beijinhos para todas e sejam Felizes!!!

Simone disse...

Oi irmã Hermínia! Aqui tudo bem! E aí? Senti sua falta esses dias.

Obrigada pela indicação. O site da Jenn já está em nossos links.

Feliz Páscoa para vocês também e obrigada por tudo!

beijos!

Simone disse...

ah, esqueci...eu consegui abrir o hino aqui, sim. Espero que já tenha conseguido tb. Eu tb sempre dou uma passadinho na parte de música do Alaum. Vocês são muito talentosos. bjs