domingo, 12 de abril de 2009

Hino encontrado: Hosana ao Senhor

O irmã Nuno Cravidão, de Portugal, fez a gentileza de nos enviar o audio de mais um hino que estava em nossa lista de procurados: Hosana ao Senhor. Gente, o hino é simplesmente lindo!

Felizmente, com a ajuda de todos nossa listinha está diminuindo. Sou muito grata a todos vocês que compartilham seus materiais, abençoando a vida e o chamado de tantas pessoas que nem vocês, nem nós, jamais saberemos. Como diz a Flavinha: compartilhar é uma benção.

É uma grande alegria para mim ver essas trocas e demonstrações de amor por pessoas que vocês nem conhecem. Estou cada dia mais feliz de ver o propósito do blog se realizando. Aliás, nós já alcançamos muito mais do que poderíamos imaginar. Quando digo nós, me refiro a todos vocês leitores e leitoras. Faço questão de enfatizar e repetir que o blog é de vocês tanto quanto nosso (ou mais até). Obrigada e feliz páscoa!

6 comentários:

Unknown disse...

oi amiga !
a partitura do hino SUAS MÃOS eu coloquei no mulheressud.
Mas tô mandando no seu e-mail.
bjks

CARLINHA REIS disse...

ja saiu o resultado das parceiras da troquinha abc bjus

Família Sousa disse...

Olá, vocês teriam a letra do hino ?

Família Sousa disse...

Olá, vc teria a letra do hino ? Obrigada!

Dani Queiroz de Souza disse...

Demorou, mas consegui a partitura do hino:
http://www.4shared.com/office/LRN3nlvoce/Hosana_ao_Senhor.html

Unknown disse...

Você já encontrou a letra Rosana? Se não,aí vai

Antigas profecias se cumpriram sem falhar,ao revelar-se aos homens Cristo após ressuscitar,e quando em Glória lá do céu de branco ele desceu,cantando o povo do convênio assim o recebeu :Hosana,Santo seja o nome do grande Deus,Hosana santo seja o nome do grande Deus.

Jesus foi aos Nefitas em seu lar da promissão,e os justos compreenderam ao tocar seus pés e mãos,que após morrer Jesus surgiu pra ser o Salvador,e então como eles nós cantamos hoje em seu louvor:Hosana santo seja o nome do grande Deus,Hosana santo seja o nome do grande Deus.