quarta-feira, 8 de julho de 2009

Regulamento da promoção

PROMOÇÃO LEITORAS QUE AJUDAM

1. Cada leitora poderá participar com quantos trabalhos quiser mas deverá enviar somente UMA foto digital de cada trabalho. Caso seja enviada mais de uma foto do mesmo trabalho, as autoras do blog escolherão apenas uma e as demais serão desconsideradas automaticamente.

2. Para participar é necessário ser leitora (seguidora) do blog.

3. As fotos digitais devem ser enviadas com: nome completo da autora do trabalho, ala, estaca, cidade e estado.

4. Os trabalhos serão divididos em três categorias: mantas/xales de pano de saco, tear e patchwork. Cada categoria deverá ter um mínimo de 4 trabalhos concorrendo, do contrário a categoria será extinta.

5. Bolsas e outros itens (sapatinhos, toucas, luvas, etc) que compõem o kits do programa oficial "mãos que ajudam" não farão parte da promoção.

6. Não poderão participar da promoção: as autoras do blog e seus familiares. Seus trabalhos poderão ser expostos, mas não concorrerão aos prêmios.

7. A votação para eleger os melhores trabalhos será realizada através de enquete.

8. O prazo para envio das fotos é, impreterivelmente, até as 17h do dia 25/09/09. O prazo não será prorrogado. Trabalhos enviados após o prazo serão desconsiderados.

9. Os trabalhos serão divulgados no dia 28/09/09 e, neste mesmo dia, será aberta a enquete para votação.

10. A enquete será realizada até às 18h do dia 04/10/09, dia da Conferência Geral da Igreja. Simultaneamente, serão divulgados os nomes das 3 ganhadoras (1 em cada categoria).

11. O prêmio será um kit contendo materiais de artesanato diversos: adesivos, material para scrapbook, lãs ou linhas, revistas etc, de acordo como os talentos e preferências das ganhadoras (por exemplo, não adianta dar lã para quem só sabe costurar) + 1 CD com molduras + 1 CD com os hinos disponibilizados no blog, que não fazem parte do CD oficial da igreja + 1 bloquinho de anotações do Primária SUD Online.

12. Tão logo o resultado seja divulgado, as ganhadoras (SOMENTE as ganhadoras) deverão enviar seus endereços por e-mail até o dia 12/10/09 (data em que a igreja entregará os kits bebês). Os prêmios serão enviados por correio no dia 13/10/09. As ganhadoras que não enviarem seus endereços no prazo perderão o direito ao prêmio e seu kit será sorteado entre as demais participantes.

ps: nas unidades onde o programa não será realizado, as irmãs podem fazer a manta e doar para alguém necessitado.

2 comentários:

SamantaTG disse...

oba vou participar....
e doar pra alguém q tenha bebe,pois aqui nao esta sendo realizado esse trabalho,tbm to pensando em pedir a ajuda da soc soc e de repente fazer algo relacionado a isso aqui..

Simone disse...

Que ótimo Sammy! Fico muito feliz, principalmente porque vc é super talentosa. bjs e obrigada!