quarta-feira, 21 de outubro de 2009

E-mail

Meninas(os), quero pedir um favor encarecidamente. Por favor, não mandem para o nosso e-mail mensagens fofinhas (ou não) em powerpoint, correntes de qualquer espécie, pedido de ajuda para pessoas com doenças raras que vocês não sabem se são histórias verdadeiras, piadas, divulgação de vendas de qualquer espécie, lendas urbanas ou mensagem de alerta do tipo "atenção! aconteceu ...... com o primo, da tia da vizinha do amigo do meu cunhado" etc.

Por que? Porque recebemos vários e-mails por dia que precisamos e pretendemos responder TODOS o mais rápido que conseguirmos, ainda que isso leve alguns dias. Considerando o números de leitores do blog, se vocês enviarem mensagens como os exemplos que citei, isso acarretará em atraso da resposta de alguém que esteja precisando/esperando uma resposta.

Pode parecer besteira um ou outro e-mail de bichinhos/apresentações em ppt/piadas mas pensem que além de postar e responder e-mails, eu também tenho o blog da Sociedade de Socorro + 2 chamados + meu trabalho + meu filho (e eu tenho que ensaiá-lo e levá-lo aos ensaios também) e as minhas colegas de blog também tem tudo isso. E elas ainda têm os maridos para cuidar (eu não).

Por outro lado, se quiserem mandar e-mails de amor e carinho com palavras próprias (que são as mais sinceras), pedidos de ajuda, experiência no chamado, compartilhar fotos e materiais de suas atividades nós ficaremos imensamente gratas e felizes. Se priorizarmos o e-mail com assuntos da primária, dos chamados e da igreja, todas serão beneficiadas.

E por falar em e-mails, as respostas estão demorando um pouquinho porque a Dani está de férias e eu assumi essa função temporariamente. Se você estiver aguardando resposta, por favor, tenha um pouquinho de paciência que responderei assim que der. Se você escreveu há mais de uma semana e não recebeu resposta é porque nós não recebemos então, por favor, retransmita.

Nenhum comentário: