sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Atividade Valorosos - Fé em Deus

Por Ana Carla Lima
Estaca Natal Potengi

Não tem como pensar em primária e não pensar em compartilhar!

Bem, aqui em nossa estaca realizamos no decorrer deste ano algumas atividades bem especiais com nossas crianças, que talvez venham a ser útil a tantas outras irmãs que servem nesse mundinho tão bom de viver (primária).

No mês de maio realizamos o nosso "II Happy Day" que, na verdade, é um super dia de atividades para os valorosos. Foi uma atividade além dos muros das capelas; realizada em um parque ambiental de nossa cidade, com direito a trilha ecológica, tour por laboratório de fauna e flora da região, olimpiadas de serviço, caça ao tesouro, exercicios fisícos, gincana do saber (totalmente voltada aos ensinamentos da classe deste ano curricular) e, claro, aquele tão desejado pic-nic.






Nossa atividade dividiu-se por grupos (representados por cada unidade da estaca), a gincana era composta de provas antecipadas e a serem realizadas no dia (claro! contamos com idéias divulgadas no nosso blog preferido: Primária Sud Online).

Nossa atividade foi sem dúvidas maravilhosa, graças ao empenho de cada criança e líder, e melhor ainda, acreditamos que através desta abordagem, os resultados referente ao Guia Fé em Deus para meninos e meninas passaram a ter um V-A-L-O-R ainda maior para cada valoroso de nossa estaca

Nenhum comentário: