sexta-feira, 30 de outubro de 2009

O tema de novembro

Tema do mês: Minha família e eu podemos servir ao próximo.
Escritura do mês: “Servi-vos uns aos outros pelo amor" (Gálatas 5:13)

Esta será minha escritura favorita do ano porque foi a partir dela que o blog começou. Um projeto de serviço despretencioso que nos trás tantas alegrias e tantas benção. Sou tão feliz por ter encontrado essas meninas maravilhosas que me acompanham nessa jornada de serviço, que acreditaram na idéia de compartilhar e ajudar e que dedicam seu tempo precioso para, juntas, concretizarmos este projeto de serviço. Tempo este no qual elas poderiam estar descansando, estar com suas famílias ou fazendo coisas para si próprias mas aceitaram dedicar um pouquinho dele, juntamente com seus talentos, para servir voluntariamente e verdadeiramente com amor. Decididamente a escritura do mês tem tudo a ver com minhas amadas parceiras de blog e com seu propósito. Obrigada!

Um comentário:

Flávia Lemos disse...

Ahh, para de ser Linda!