terça-feira, 20 de outubro de 2009

Esboço 2010 completo em português

Acabou a espera!!! O esboço completo de 2010 em português já está disponível no site oficial da igreja. Vão lá ver. Dica: leiam e releiam 1000 vezes.


Divirtam-se!

A versão para nossas leitoras de língua espanhola, está aqui.

Um comentário:

Joelma Mochizuki disse...

Nossa!!! Meninas que esboço maravilhoso...2010 vai ser mais um ano lindo, o novo Hino é lindo e amei a forma que o esboço apresenta os temas mensais e semanais.
olha esse blog é lindo e inspirado... sei que irmãs maravilhosas que amam o evangelho estão a frente dele... pois em minha ala tenho sempre utilizado recursos tão preciosos que são postados aqui...
a Alesssandra secratária da primária da minha ala, me indicou o blog..e desde então tem sido uma gde benção em nossa Primária
Obrigada mesmo.. sempre que eu puder tbm vou compartilhar tbm.
bjos com carinho
Joelma Mochizuki
Muito obrigada