quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dias de Atividade: Pistas do Caça ao Tesouro - Roberta Dal Evedove Tartarotti

Postei há algum tempo o link para o caça tesouros criado pela Roberta Dal Evedove Tartarotti, do Eu Amo a Primária. Como à época, o link para as pistas não estava funcionando, então fiquei devendo. Consegui entrar em contato com a Roberta, e ela gentilmente localizou as pistas e me enviou, só que o arquivo ficou perdido no meu celular e só hoje consegui recuperá-lo.
Muuuuito obrigada, Roberta!

Aqui estão as pistas:

Turma A (azul)
1. É conveniente que a Igreja se reuna amiúde para partilhar do pão e do vinho, em lembrança do Senhor Jesus (Mesa do Sacramento)
2. Estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida eterna (pia batismal)
3. Eis que o camimnho para o homem reto é estreito (corredor)
4. Jesus um dia andou, na terra e prometeu, mandar-nos o Consolador, eterno amigo meu (Espírito Santo - fogão)
5. Conta-me histórias de Cristo, eu quero ouvir (Sala da Primária)
6. Conserva Tua Rota, Escolhendo o que é certo (sala do CTR)
7. O Pai precisa hoje de servos que queriam trabalhar (Sala dos Valorosos)
8. Quando chega em casa o meu pai, fico tão feliz (sala do Sacerdócio)
9. Quem achará mulher virtuosa?: Não teme a neve ou frio (geladeira)
10. Um pequeno como eu saberá agradecer (sala do Berçário)

Turma B (amarelo)
1. Mãe, eu te amno, mãe eu te amo (sala da Sociedade de Socorro)
2. As sementes que plantei, nas fileiras do jardim (jardim ou planta)
3. Aquele que beber da água que eu lhe der nunca terá sede (bebedouro)
4. Jesus tomou o pão e o abençoou e partiu (Mesa do Sacramento)
5. O pecador confessará os seus paecados e o abandonará (Bispado)
6. Jesus sendo batizado, saiu logo da água (pia batismal)
7. O Espírito Santo será teu companheiro constante (sala da reunião batismal) 
8. O Senhor virá em fogo (fogão)
9. O caminho do Senhor é reto (corredor)
10. Conta-me história de Cristo, eu quero ouvir (sala da Primária)


Turma C (vermelho)
1. Conserva Tua Rota, Escolhendo o que é certo (sala do CTR)
 2. Eis que o camimnho para o homem reto é estreito (corredor)
3. Estreita é a porta e apertado o caminho que leva à vida eterna (pia batismal)
4.  Jesus um dia andou, na terra e prometeu, mandar-nos o Consolador, eterno amigo meu (Espírito Santo - fogão)
5.  É conveniente que a Igreja se reuna amiúde para partilhar do pão e do vinho, em lembrança do Senhor Jesus (Mesa do Sacramento)
6.  Quando chega em casa o meu pai, fico tão feliz (sala do Sacerdócio)
7.  Quem achará mulher virtuosa? Não teme a neve ou frio (geladeira)
8.  Um pequeno como eu saberá agradecer (sala do Berçário)
9. Mãe, eu te amo, mãe eu te amo (sala da Sociedade de Socorro)
10. As sementes que plantei, nas fileiras do jardim (jardim ou planta)

Nenhum comentário: