terça-feira, 17 de junho de 2014

Tempo de Compartilhar: 4ª semana de junho - Sofia's Primary Ideas e Sugardoodle

Do Sugardoodle, por Jennie T.
A irmã vai passar um vídeo introduzido pelo Élder Andersen durante o Rootstech FH conference em fevereiro passado. O vídeo está aqui, mas só em inglês.
Depois, ela vai entregar uma cópia do novo livreto Minha Família para cada criança. Ela vai conversar com as crianças sobre como encontrar primos usando o Family Search, e depois ela vai lançar o desafio para todas as crianças encontrarem pelo menos um primo durante as férias. Ela vai manter uma lista constante dos primos que forem encontrados.


Do blog Sofia's Primary Ideas

1. Convide o especialista de História da Família de sua unidade para vir falar com as crianças. Ou mesmo uma moça ou rapaz que goste de fazer o trabalho de história da família. Peça-lhes que fale um pouco sobre porque eles gostam desse assunto e prestar seus testemunhos.
2. No discurso intitulado Por que o trabalho de história da família é tão importante (A Liahona, julho de 2013), Elder Bednar nos fala PORQUE a história da família é importante. Leve pares de óculos engraçados para as crianças usarem para "buscar" (como Joseph Smith disse!!!) as razões que Élder Bednar nos dá. Há um total de 8, embora uma seja tecnicamente um convite. Você pode colocar as frases em corações e escondê-los pela sala

Nenhum comentário: