quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Parabéns, mana!!


Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por você!
Eu nem gosto de Roberto Carlos (me desculpem as fãs), mas é bem assim como me sinto com relação a minha mana Simone, que hoje fica um ano mais sábia.

Defensora da verdade e da retidão, ela anda muito mais que a 2ª milha. Dona de um coração enorme, ainda assim valente pra defender o que acredita ser certo. A Si nem tem idéia do quanto é especial. Ela não é de ouro, é de diamante.

Como ela já contou aqui, nos conhecemos virtualmente através do grupo Mulheres_SUD_Online e nos vimos pela primeira vez em SP, na área do Templo. Meu marido foi pra sessão e nós ficamos umas 2 horas conversando, tempo suficiente pra confirmar que havia encontrado minha irmã do coração. Eu sei que meu Pai Celeste me ama pq Ele coloca em minha vida pessoas como a Si.
Eu queria saber dizer tantas coisas bonitas como ela sabe, mas a verdade é que esse dom eu não tenho. Então, minha querida amiga, parabéns pelo seu aniversário e muuuuito obrigada por sua amizade! Amo vc!

13 comentários:

Simone disse...

lágrimas...

Ai, você não poderia escolher música melhor porque eu a-do-ro Roberto Carlos!!!

É bom quando uma irmã e amiga tão especial fala da gente, porque sei que vc me vê com os olhos que o Salvador me vê. Principalmente pelo meu potencial e o que eu gostaria e quero ser um dia. Assim, sinto o amor do Salvador, pois ele tb vê mais as nossas qualidades e eu tb quero um dia enxergar só qualidades em mim e nos outros, afinal esta é a verdadeira caridade.

Eu sei que ainda estou longe de ser um diamante e que ainda posso fazer mais e melhor em tudo (como todos nós), mas a gente vai devagar e sempre com a esperança e a fé de chegarmos a ser como Ele é.

Você é mais do que uma amiga. É minha irmã de coração! Te amo!

bjs e obrigada por ser um exemplo pra mim!

Dani Queiroz de Souza disse...

Tá vendo como somos mesmo irmãs? Mesmo quando discordamos em gostos ainda assim dá certo. risos!
bjs!!

Cristina Skraba Kruger disse...

Parabéns Si...

tudo tudo de bom!!!!
muitas felicidades...
muitos muitos anos de vida e felicidade!!!
bjsss
Cris

Priscila de Campos Rocha disse...

Parabéns Simone !!! Felicidades bjuss !!!

Flávia Lemos disse...

O dia ainda nao acabou, mandei o e-mail mas poderia deixar de comentar nesta postagem tao espcial que homenegeia o Alicerce deste Blog, a Si é fantástica mesmo... uma super irmã... nao so da Dani mas minha tb... Não sei como cabe tanta coisa dentro dela, ela é pequenina, mas são tantas qualidades que nao cabe nela...o que vemos é muito pouco.

Parabens maninha..

bjos

Simone disse...

Cris e Pri, obrigada pelo carinho e pelo recadinho!!! super beijo

Simone disse...

Flavinha, minha irmã querida! Este blog não seria nada se não fôssemos um grupo, uma irmandade cheia de companherismo, amizade e amor. A diferença é o grupo e o alicerce não sou eu, não. O alicerce é o amor pelo serviço, pelo evangelho e pela primária. Nós, juntas, só somos humildes instrumentos nas mãos do Senhor para ajudar na edificação de Sião.

obrigada pelo carinho, amor e amizade de todos os dias! bjs

Rejane de Oliveira Lima disse...

Oi Si! Parabéns! Você é uma gracinha. Um anjo que transborda luz e sabedoria e espelha amor por onde vai. Não nos conhecemos pessoalmente, mas às vezes a gente nem se lembra disso. É como se fôssemos mesmo de uma família só. Amamos você linda! Felicidades

Luciene disse...

Oi, amada!!!
Parabéns pelo seu dia!!!
Você é tudo o que já disseram e muito mais!!!
Obrigada por tudo!
Você é muuuuuuuuuuito especial!!!
Felicidade!!!
Beijo!

Lúcia Severo disse...

Parabéns, queridona!
Desejo a ti vida looonga e uma infinidade de sonhos realizados! Que tua nova idade seja inesquecível!
Obrigada por ser tão cheia de LUZ e generosidade!
Beijãozão.

Simone disse...

Meninas (Lu, Lúcia e Rê), obrigada pelas mensagens de amor e carinho. Sabem, é realmente tão gostoso fazer parte do dia a dia de pessoas como vocês, acompanhando os blogs os chamados, vibrando, torcendo...que pra mim é como se nos conhecêssemos pessoalmente. É muito bom aprender com vocês e trocarmos experiências diariamente. Vocês são maravilhosas!!! Amo vocês de verdade! beijos

Unknown disse...

Muitas felicidades!

Muitos anos de Vida!

Parabéns!!!

Beijos

Vanessa Maeno-Ala Bangu-Rj

Simone disse...

Oi Vanessa! Tudo bem? Vc estava sumida! Obrigada e apareça mais. bjs