sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Peça: A Bruxa do Natal

Por Eva Rezende

No ano passado em nossa Ala (Ala Acordes - Estaca Curitiba Boqueirao), montamos a peça de teatro A Bruxa do Natal, elaborada pela irmã PRISCILA SAMAHA GONÇALVES.

Foi muito divertido e todos da ala amaram!! Nossos fizemos algumas adaptações para nossa ala, fizemos algumas brincadeiras de improviso e no final todos se emocionaram!!!

Atualizando: Não temos os arquivos das músicas utilizadas na peça, mas a autora nos informou quais são neste post.

6 comentários:

Fernanda disse...

Olá....estamos pensando em apresentar essa peça no jantar de confraternização da ala, mas estou encontrando dificuldade em como passar para as crianças, não sei se passo o texto todo ou só a parte delas. Poderia me ajudar. Preciso apresentar amanhã para as crianças (29/11)
Obrigada
Fernanda Guimarães
Ala Arujá

Momentos MáGiCos . . . disse...

Olá, adorei o teatro. Mas como faço para caracterizar o peru, o panetone, o pinheirinho. Alguém já fez d tem alguma idéia???

Momentos MáGiCos . . . disse...

Olá, quero muito fazer esse teatro com a minha ala, mas gostaria de idéias. Como caracterizar o pinheirinho, panetone, peru??? Alguém tem alguma idéia???

D'Monteiro disse...

Queria saber onde eu consigo as músicas da Peça!

D'Monteiro disse...

Olá, eu gostaria e saber onde eu consigo as músicas da Peça!

Unknown disse...

por favor urgente!!! minha ala vai apresentar essa peça sexta feira dia 19 gostaria muito do cd poderia me passar o titulo ou um site onde posso encontra-lo! meu email é maxcachion2@gmail.com , aguardo sua resposta!