sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cartãozinho Lembrete de Oração!!

Para muitos de Nós a Oração é algo automático, faz parte de nossa rotina diária, mas assim como temos dificuldades em cumprir outros mandamentos e precisamos de ajuda, alguns podem ter dificuldade para orar, principalmente crianças que não tem os pais na Igreja, então para dar uma forcinha encontrei no site http://lds.about.com/ um cartãozinho de lembrete de oração, traduzi e estou postando, como o tema de Junho envolverá ORAÇÃO pode ser útil para alguém para o tempo de compartilhar!

Clique na Imagem para Ampliar!

3 comentários:

Julianna disse...

Irmã Flávia, eu tentei imprimir o cartãozinho da oração, mas n consegui, será q vc poderia me mandar ele dentro do word? eu n consegui imprimí-lo clicando na imagem, a formatção do calendário ultrapassou os limites da folha.... Muito obrigada! se puder, eu te passo o meu e-mail, adorei a idéia! ;)

Julianna Rezende
Ala Jd. América
Estaca Goiânia-Brasil

Flávia Lemos disse...

Oi Juliana, posso sim, escreva aqui seu e-mail.

bjinhos

Julianna disse...

Brigadaaa! é juliannamatias@hotmail.com eu consegui minimizá-lo mas perdeu a qualidade demais para imprimir para as crianças! Brigada Irmã Flavia! ;)