quarta-feira, 27 de maio de 2009

Transição para OM: meninas de 11 anos

Eu adoro ler Liahonas antigas. Ontem eu estava lá fuçando minhas revistas e encontrei uma mensagem legal para compartilhar com vocês, que saiu na O Amigo (julho/2006, páginas A10-A12). É uma mensagem especial para meninas de 11 anos que estão em fase de transição para as moças e pode ajudá-las a esclarecer dúvidas e diminuir a ansiedade do que está por vir. Se você tem meninas nesta idade, seria legal entregar-lhe esta matéria (que você pode imprimir diretamente do site oficial). Se sua ala não tem, guarde pois você pode precisar. Se você for da OM ou for mãe, também vai gostar.

4 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Si. Obrigada pela dica. Tenho duas meninas saindo da Primária. Já imprimi a matéria e domingo entrego pra elas.
bjs!!

Simone disse...

Ai que bom!!! Eu sempre fico feliz por saber que alguém usa os materiais e dicas. bjs

Anônimo disse...

agradeço ao pai por me da todas as coisas e a minha presidente xxxxx
e por tudo que me deu e que meda

xxxxxxx disse...

serio dani que bom