quarta-feira, 13 de maio de 2009

Chaves das Regras de Fé!



Meninas,
Achei esta idéia é super legal, se alguém quiser aproveitar!

Sarah Griffin, a irmã que criou as "Chaves das Regras Fé" disse o seguinte:"Quando eu estava na Primária, recebi um jogo de chaves das Regras Fé. Cada chave foi impressa em papel cartão, plastificada e nela feito um furo para ser colocada uma argola. Em um dos lados havia uma palavra-chave, enquanto que no outro estava toda a Regra de Fé. Eu amava meu conjunto de chaves e o pendurei em minha bolsa de escrituras por anos - provavelmente está em algum lugar de minha casa ainda hoje.Quando meu esposo foi designado para ensinar as crianças de 10 e 11 anos na Primária este ano, procuramos em vão pela matriz das chaves que eu amava. Finalmente criamos nossa própria versão. Adicionamos uma chave em branco para o nome da criança e outra para marcar a memorização. Ele deu a cada criança um conjunto de chaves (...). Como alternativa, você poderia passar uma regra por mês, que foi a forma como recebi meu conjunto original. Deu muito trabalho imprimir, plastificar e recortar cada chave, mas espero que isso motive a classe dele a aprender nossas crenças básicas tanto quanto me incentivou. Espero que mais alguém ache isto útil."
Fonte:http://www.sugardoodle.net/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=4154&Itemid=429

2 comentários:

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Flavinha. Eu sabia que já tinah visto isto antes e fui verificar. Foi lá no sugardoodle. Só pra complementar e dar os devidos créditos, o link é este: http://www.sugardoodle.net/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=4154&Itemid=429

Obrigada por postar. Já tinha me esquecido dele!!
bjs

Flávia Lemos disse...

Obrigada Danizinha, não me lembrava de onde tinha pegado como te falei!!

Ainda bem que vocês existem!!

Eu achei linda esta idéia.

Bjinhos