quinta-feira, 21 de maio de 2009

Etiquetas em português

Minha xará, Simone S. Oliveira editou e fez as etiquetas da Emma, que agora é nossa leitora também, em português. Obrigada Simone! Thanks Emma!
Se você ainda não viu como ficam depois de prontas, veja o CD do meu filho.


Fonte: Emma's Place

4 comentários:

Flávia Lemos disse...

Fala Sério, este Blog é Fantástico!!! Como temos irmãs maravilhosas aqui.

Parabéns Simone.

Bjinhos

Luciene disse...

Oi!!!
O legal é que podem ser impressas em etiquetas adesivas próprias para CD. Custa uma média de R$ 6,50 (50 etiquetas).
Bem mais barato do que mandar fazer, né?!
Ficam uma graça!!!
Beijos!

Unknown disse...

É realmente uma bênção ter acesso a tantas idéias inspiradas. O CD realmente ficou lindo, mas infelizmente em nosso Ramo nem tivemos acesso. Será que seria possível me enviar um? Eu pago por todos os custos necessários. Muito obrigada! E boa semana

Dani Queiroz de Souza disse...

Oi Sandra.
Cada unidade produziu seu próprio cd e fez o seu como quis. Umas só com as músicas deste ano e outras acresceram músicas do Tempo de Compartilhar ou ainda músicas menos conhecidas. Nós não fizemos o cd com a etiqueta para nenhuma irmã porque não teríamos tempo e também porque seria injusto com as outras.
Você pode encontrar as canções novas deste ano na pasta de arquivos do Blog e as outras canções no CD oficial da Primária. Basta baixar as músicas para o seu computador e gravar no cd com programas como o NERO. E a etiqueta pode ser impressa através do seu computador também. Se você não souber como ou não tiver impressora/gravador de CD, pode levar numa gráfica expressa em shopping mesmo.
Ah, sempre é bom lembrar: nós não comercializamos nada do que é postado no Blog.
Um abraço!!