quarta-feira, 20 de maio de 2009

Compartilhando o Tempo de Compartilhar!!

Meninas,

Sempre que vou nas Alas tenho que ter um Tempo de Compartilhar na manga caso aconteça algum imprevisto, gostei muito daquele que está no 4º tópico de Maio, então fiz as plaquinhas para levar na bolsa, estou compartilhando caso alguém se interesse!!

O legal mesmo seria levar as frutas, mas como não sei se vou usar prefiro não arriscar para não estraga-las então levarei minhas gravuras.

Clique aqui para baixar, está também na pasta Tempo de Compartilhar dos arquivos do BLOG.
Fonte: Esboço da primária 2009

2 comentários:

Unknown disse...

olá !!!!
estou captando parcerias de empresas que queiram doar itens do kit para bebês. Em troca, colocamos o logo deles nas bolsas e nos panfletos que vamos distribuir nas palestras.
Já contatei o Rotary Club, a Siemens, a Puket e uma fábrica de fraldas. Agora é aguardar.
bjks

Simone disse...

Entendi! Obrigada Drika. Se eu pensar em alguma coisa, eu te falo. bjs