segunda-feira, 25 de maio de 2009

Esclarecimento: mural de recados

Frequentemente recebemos solicitações para colocarmos um mural de recados no blog. Gostaria de esclarecer que já temos 3 meios pelos quais vocês podem se comunicar conosco: enviando um e-mail diretamente, deixando um comentário e através do formulário fale conosco.

Os comentários não são moderados e nas 3 opções disponíveis todas as mensagens são recebidas instantaneamente. Se a resposta demora um pouquinho mais não é pelo meio pelo qual sua mensagem foi enviada. O tempo de resposta não depende do meio que vocês enviaram a mensagem e sim da nossa disponibilidade. Nós trabalhamos fora e só podemos nos dedicar ao blog quando o tempo permite. Mesmo assim, fazemos o possível para que todos recebam suas respostas.

Uma outra questão é que precisamos do espaço. Quanto mais coisas colocarmos na barra de navegação ao lado, aumenta a poluição visual e dificulta a navegação de vocês. Quanto mais itens, mais difícil de vocês encontrarem o que procuram, portanto fazemos o máximo para deixar somente o necessário.

Contamos com a compreensão de vocês!

Nenhum comentário: